• conservatoriomusicaf

Recrutamento - Professor de Piano/Pianista Acompanhador

Está aberta candidatura para docente do ensino artístico especializado de música no Conservatório de Música de Felgueiras. Contrato com início a 01/09/2021. Contratação para o exercício de funções docentes na disciplina da área vocacional correspondente aos grupos e subgrupos definidos na Portaria 693/98 de 3 de setembro, para lecionar nos cursos de iniciação, básicos e secundários, no seguinte grupo e horário letivo semanal previsto: M17 – Piano/Acompanhamento (horário completo)

Processo de candidatura: 1. Envio de: Curriculum Vitae para: direcao@conservatoriomusicafelgueiras.pt até 16/07/2019.

2. Análise curricular.

3. Entrevista. Os candidatos selecionados serão contactados no dia 19/07/2021 à tarde com a indicação do horário da entrevista no dia 21/07/2021 à tarde. Na entrevista, o candidato deverá apresentar, se pedido: Cópia de certificados de habilitação profissional para a docência no grupo a que se candidata; Cópia de comprovativos de tempo de serviço prestado, caso tenha.

O processo de decisão deverá estar terminado até ao final de julho de 2021.