• conservatoriomusicaf

Direção Pedagógica

É com muita tristeza e já com muita saudade, que vimos comunicar que a professora Anabela Freire, professora de flauta do Conservatório de Música de Felgueiras desde 2009 e Diretora Pedagógica desde 2011, vai deixar a nossa instituição.

A ela só temos que agradecer todo o profissionalismo e a dedicação com que sempre sempre pautou o seu trabalho nesta instituição e desejar os maiores sucessos e felicidades tanto a nível profissional, como pessoal. Muito do sucesso e mérito que hoje a instituição tem hoje é graças à professora Anabela, para quem as portas estarão sempre abertas.

Para a direção pedagógica irá entrar, em sua substituição, o professor João Carneiro, professor de guitarra, a quem desejamos o mesmo sucesso.